Após sabatina, comissões da Câmara aprovam indicação de novo gerente do Prevcel

por fernando — publicado 19/03/2021 16h45, última modificação 19/03/2021 16h47
Após sabatina, comissões da Câmara aprovam indicação de novo gerente do Prevcel

Indicado pelo Executivo, Wander Ulhôa (centro) respondeu perguntas feitas pelos vereadores Luciano Lugão (à esquerda) e Missionário Ney

Indicado à função de novo gerente do Instituto de Previdência Próprio do Município de Coronel Fabriciano (Prevcel), Wander Marcondes Moreira Ulhôa foi sabatinado por vereadores representantes das Comissões de Legislação, Justiça e Redação, e de Finanças, Orçamento e Avaliação da Câmara Municipal (CMCF). Na reunião, realizada durante a tarde desta quinta-feira (18) na sede do Poder Legislativo local, os parlamentares Luciano Lugão (PSL), que presidiu os trabalhos, e Missionário Ney (PSDB) aprovaram a indicação de Ulhôa pelo Executivo, após o candidato responder a uma série de indagações feitas pelos representantes da Casa.

“Nos demos por satisfeitos com as respostas fornecidas pelo indicado, que demonstrou aqui na Câmara pleno conhecimento técnico para assumir a tão importante gerência do Prevcel”, ratificou Luciano Lugão.

As comissões parlamentares, agora, vão encaminhar a ata da sabatina desta quinta ao presidente do Legislativo, vereador Miltinho do Sacolão (PSDB), que levará ao plenário da Câmara para votação.

Wander Ulhôa atua como secretário de Finanças do Município de Coronel Fabriciano.