Câmara de Fabriciano publica editais para contratação de estagiários

por Nilmar Ananias de Sousa publicado 19/07/2021 16h45, última modificação 19/07/2021 16h45
Câmara de Fabriciano publica editais para contratação de estagiários

estágio na Câmara

A Câmara de Coronel Fabriciano publicou, no Diário Oficial do Município, os editais do processo seletivo de estágio para estudantes dos cursos de Comunicação Social, Direito, Serviço Social e Técnico em Informática. Para participar, em todos os casos o estudante deve estar regularmente matriculado nas disciplinas correspondentes ao curso e ter vencido pelo menos 50% do período total do curso com média igual ou maior a 60% de aproveitamento geral nas disciplinas cursadas. A bolsa de estágio será de R$550 mais auxílio-transporte, seguro e férias após os primeiros 12 meses de estágio, conforme a legislação.

Os candidatos a estagiários na área de Direito devem estar cursando do sétimo ao último período do curso, sendo devidamente inscritos como estagiários na Ordem dos Advogados do Brasil-OAB.

Inscrições
A Câmara informa que as inscrições estão abertas até o próximo dia 26/07, segunda-feira, exclusivamente por meio de currículo para o e-mail: diretoria@coronelfabriciano.mg.leg.br, com confirmação pelo departamento responsável pelo recebimento das inscrições.
A seleção será feita mediante análise do currículo profissional, experiência prática e análise do histórico acadêmico. Os candidatos escolhidos passarão por entrevista pessoal para avaliação da capacidade de articulação, apresentação, proatividade, experiência e conhecimento pessoal.

Vagas
Direito: três vagas.
Comunicação Social: uma vaga.
Serviço Social: uma vaga.
Técnico em Informática: uma vaga.