Câmara retoma atendimentos presenciais
Das três unidades do CAC, a única que, até o momento, retomou seus atendimentos presenciais foi a da região central
Após 22 dias, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) retomou nesta segunda-feira (05) seus atendimentos presenciais em sua sede, Centro. Desde 15 de março, os serviços e atividades do Poder Legislativo que são abertos ao público foram suspensos, por meio da Portaria nº 118/2021, após recente aumento do registro de casos de covid entre servidores da própria CMCF, de acordo com o documento.
“Os que adentram às dependências da Casa Legislativa têm suas temperaturas aferidas logo na entrada, fazem uso de álcool em gel, devidamente disponibilizado pela Câmara, e só podem estar ou permanecer no prédio da CMCF pessoas que façam uso obrigatório de máscara”, informou o diretor geral da Casa Legislativa fabricianense, André Moura.
Mesmo com a volta aos atendimentos presenciais, o Legislativo de Coronel Fabriciano ainda mantém o critério de rodízio de servidores em suas atividades administrativas.
CAC
Das três unidades do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara, a única que, até o momento, retomou seus atendimentos presenciais foi a da região central, que funciona nas dependências da sede da Casa Legislativa.
Mesmo assim, os munícipes são atendidos por agendamento, que pode ser feito pelo telefone (31) 3865-1200. O objetivo é evitar aglomerações no interior da CMCF, ainda por conta da pandemia.
As unidades do CAC localizadas nos bairros Caladinho de Baixo e Santa Cruz seguem, por enquanto, com atendimentos suspensos.