Câmara retoma atendimentos presenciais

por fernando — publicado 05/04/2021 23h36, última modificação 05/04/2021 23h36
CMCF ainda mantém critério de rodízio de servidores em suas atividades administrativas
Câmara retoma atendimentos presenciais

Das três unidades do CAC, a única que, até o momento, retomou seus atendimentos presenciais foi a da região central

Após 22 dias, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) retomou nesta segunda-feira (05) seus atendimentos presenciais em sua sede, Centro. Desde 15 de março, os serviços e atividades do Poder Legislativo que são abertos ao público foram suspensos, por meio da Portaria nº 118/2021, após recente aumento do registro de casos de covid entre servidores da própria CMCF, de acordo com o documento.

“Os que adentram às dependências da Casa Legislativa têm suas temperaturas aferidas logo na entrada, fazem uso de álcool em gel, devidamente disponibilizado pela Câmara, e só podem estar ou permanecer no prédio da CMCF pessoas que façam uso obrigatório de máscara”, informou o diretor geral da Casa Legislativa fabricianense, André Moura.

Mesmo com a volta aos atendimentos presenciais, o Legislativo de Coronel Fabriciano ainda mantém o critério de rodízio de servidores em suas atividades administrativas.

CAC

Das três unidades do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara, a única que, até o momento, retomou seus atendimentos presenciais foi a da região central, que funciona nas dependências da sede da Casa Legislativa.

Mesmo assim, os munícipes são atendidos por agendamento, que pode ser feito pelo telefone (31) 3865-1200. O objetivo é evitar aglomerações no interior da CMCF, ainda por conta da pandemia.

As unidades do CAC localizadas nos bairros Caladinho de Baixo e Santa Cruz seguem, por enquanto, com atendimentos suspensos.